Balbuena quer Timão na “mesma pegada” no Majestoso semifinal do Paulistão

7

Views

© Divulgação

O Corinthians voltou aos treinos após a eliminação na Copa do Brasil nos pênaltis para o Internacional nesta quinta-feira (20). Em entrevista coletiva, o zagueiro Balbuena afirmou que o Timão tem de manter a mesma pegada dos últimos jogos no duelo contra o São Paulo, neste domingo (23) na Arena Corinthians, para conquistar a vaga para a final do Paulistão Itaipava 2017.

“O São Paulo deve vir para o tudo ou nada, eles têm obrigação de procurar o resultado. É um jogo à parte, os dois times vão ter chances de gol, mas vamos entrar como sempre, na mesma pegada, para garantir essa vaga na final”, disse o zagueiro.

Balbuena também comentou a importância de o Timão marcar um gol no jogo de volta para ampliar ainda mais a vantagem conquistada no Morumbi. No primeiro clássico das semifinais, o Corinthians venceu o rival por 2 a 0.

“Por mais que tenhamos dois gols de diferença, não dá para nos defendermos o tempo todo. Vamos tratar de fazer um gol para melhorar nossa situação”, finalizou.

Fonte: www.corinthians.com.br

Comentários

Comentários

corinthians.com.br
Written by corinthians.com.br

Notícias extraídas direto do site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A Sangue Corinthiano tem autorização para replica-las nesta página.

Sobre
“Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue. A Sangue Corinthiano é promovida pela ONG Sobre Vivência (www.sobrevivencia.org.br)
Desenvolvido por