Campeão brasileiro em 1990, Ronaldo Giovanelli manda recado a jogadores do Corinthians

8

Views

© Reprodução/Facebook/Corinthians

O Corinthians vive dias decisivos em 2017. Nesta quarta-feira (15), a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille tem a primeira oportunidade de se sagrar heptacampeã brasileira no duelo contra o Fluminense na Arena Corinthians, às 21h45 (de Brasília), precisando da vitória para conquistar o título na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem já sentiu a emoção de vencer o Brasileirão foi o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, campeão em 1990, o primeiro da história do clube. Com 602 jogos pelo Timão, o ex-jogador, símbolo de amor à camisa, mandou uma mensagem de apoio ao atual elenco.

"Não sei se precisa de motivação para vestir essa camisa. Vocês demonstraram isso até agora. Faça acontecer agora. São 90 minutos inesquecíveis da vida de cada um de vocês", afirmou o ex-camisa 1 do Timão.

Confira o vídeo completo abaixo:

Fonte: www.corinthians.com.br

Comentários

Comentários

corinthians.com.br
Written by corinthians.com.br

Notícias extraídas direto do site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A Sangue Corinthiano tem autorização para replica-las nesta página.

Sobre
“Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue. A Sangue Corinthiano é promovida pela ONG Sobre Vivência (www.sobrevivencia.org.br)
Desenvolvido por