Clayson diz que alcançou objetivo ao chegar no Timão: “Camisa de tantos craques e títulos”

31

Views

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians tem um atacante novo na área. Revelação do Paulistão Itaipava 2017 jogando pela Ponte Preta, Clayson foi anunciado e apresentado à imprensa como reforço do Timão nesta quinta-feira (18). Na primeira entrevista coletiva como atleta alvinegro, o jogador falou sobre a sensação do desafio na carreira, que é vestir o manto preto e branco.

“Feliz por estar aqui. As coisas acontecem rápido, mas trabalhamos para isso. Os objetivos vêm sendo alcançados, hoje é mais um. Uma honra vestir essa camisa de tantos craques e títulos”, afirmou Clayson na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava.

Aos jornalistas, Clayson se disse como um jogador rápido, agudo e com muita vontade, que atua em qualquer lugar do meio para frente. No Corinthians, o atacante espera contribuir com dedicação tática e gols.

“Eu digo que eu vivi um momento de função tática na Ponte, então acabei fazendo poucos gols. Lógico que não sou um artilheiro, goleador, mas faço mais do que acabei fazendo. É isso que eu quero somar ao Corinthians”, declarou o novo jogador do Corinthians.

Fonte: www.corinthians.com.br

Comentários

Comentários

corinthians.com.br
Written by corinthians.com.br

Notícias extraídas direto do site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A Sangue Corinthiano tem autorização para replica-las nesta página.

Sobre
“Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue. A Sangue Corinthiano é promovida pela ONG Sobre Vivência (www.sobrevivencia.org.br)
Desenvolvido por