Conheça o Spectrum Stadium, palco do jogo entre Corinthians e Rangers FC (ESC)

8

Views

© Paige Wilson/NSM Today

Neste sábado (13), às 16h (horário de Brasília), o Corinthians enfrenta o Rangers FC (ESC) na segunda – e última – partida do clube alvinegro pela Florida Cup 2018. O estádio que abrigará o jogo será o Spectrum Stadium, na cidade de Orlando (EUA).

Com capacidade atual para 44.206 torcedores, o Spectrum Stadium foi inaugurado no dia 15 de setembro de 2007. O estádio está localizado no campus da Universidade da Flórida Central (UCF) e é a casa do UFC Knights, time de futebol americano da própria instituição de ensino que disputa uma das divisões do campeonato nacional universitário.

Histórico do Corinthians no local

O Corinthians já atuou no Spectrum Stadium em duas oportunidades. Ambas foram válidas pela Florida Cup 2017. Em 18 de janeiro, o Timão bateu o Vasco por 4 a 1. Três dias depois, o Alvinegro empatou com o São Paulo em 0 a 0.

Onde ver Corinthians x Rangers FC

Os ingressos estão à venda pelo https://www.floridacup.com/tickets. Para os torcedores corinthianos que estão no Brasil, o jogo será transmitido ao vivo pela Band e pelo SporTV. Para os alvinegros que moram nos Estados Unidos, mas que não conseguiram viajar à Orlando e empurrar o Corinthians in loco, a partida poderá ser vista pela página oficial da Florida Cup no Facebook (www.facebook.com/FLCup).

Fonte: www.corinthians.com.br

Comentários

Comentários

corinthians.com.br
Written by corinthians.com.br

Notícias extraídas direto do site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A Sangue Corinthiano tem autorização para replica-las nesta página.

Sobre
“Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue. A Sangue Corinthiano é promovida pela ONG Sobre Vivência (www.sobrevivencia.org.br)
Desenvolvido por