Copinha 2018: Boletim do Capita

7

Views

© Divulgação

Por Ronald Capita

Em busca do 11º título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians encerrou a participação na primeira fase da edição 2018 do torneio, considerado o maior das categorias de base do país, após empatar com a Ferroviária por 1 a 1, na última quarta-feira (10).

Em um jogo sem muitas dificuldades, o Timãozinho abriu 3 a 0 contra o Corumbaense-MS na estreia da competição. Os gols do jogo foram marcados por João, Carlos Augusto e Willian.

Já na segunda partida, os comandados do técnico Dyego Coelho aplicaram uma goleada em novo jogo tranquilo para os meninos da equipe alvinegra: 5 a 0. Ramonzinho, nascido em 1999, foi o destaque, com dois gols. Além dele, Rafael Bilu, Fabrício Oya e Vitinho completaram o marcador.

No último jogo, contra a Ferroviária, em jogo valendo a liderança do grupo 17, veio um empate. Em desvantagem, o Corinthians igualou o placar com Ramonzinho, o artilheiro da equipe, com três gols, nos minutos finais de jogo.

Até o momento, o Alvinegro conta com duas vitórias e um empate, tendo nove gols marcados e apenas um sofrido nos três jogos na primeira fase.

Agora, no mata-mata, o Corinthians enfrentará o Sport-PE na segunda fase. A partida será realizada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, às 17h15 desta sexta-feira (12). Boa sorte aos meninos do Timãozinho!

Confira o Boletim do Capita sobre a Copinha na Corinthians TV

*Ronald Capita tem 18 anos e é jornalista. É portador de uma rara síndrome chamada Marfan, que afeta o sistema cardiovascular, esquelético, os olhos e a pele, além de ter escoliose. Hoje, a maior luta dele é para voltar a enxergar de um dos olhos.

Fonte: www.corinthians.com.br

Comentários

Comentários

corinthians.com.br
Written by corinthians.com.br

Notícias extraídas direto do site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A Sangue Corinthiano tem autorização para replica-las nesta página.

Sobre
“Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue. A Sangue Corinthiano é promovida pela ONG Sobre Vivência (www.sobrevivencia.org.br)
Desenvolvido por