Corinthians divulga campanha Novembro Azul em vitória sobre o Avaí

12

Views

© Divulgação/Corinthians

No último sábado (11), o Timão venceu o Avaí por 1 a 0 na Arena Corinthians, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e deu um grande passo para a conquista do sétimo título nacional. Enquanto os jogadores do Alvinegro estavam se doando pela vitória dentro de campo, o Corinthians realizou uma ação em prol da conscientização e o combate ao câncer de próstata.

Em parceria com o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp), a campanha "Marque Um Gol Pela Prevenção do Câncer" chamou a atenção dos mais de 40 mil torcedores com uma mensagem de alerta por meio de vídeo e faixa em campo. O objetivo era mostrar à torcida que o câncer “não tem idade e nem time do coração”. Por isso, estar atento às mudanças no próprio corpo e buscar orientação médica é fundamental.

Fonte: www.corinthians.com.br

Comentários

Comentários

corinthians.com.br
Written by corinthians.com.br

Notícias extraídas direto do site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A Sangue Corinthiano tem autorização para replica-las nesta página.

Sobre
“Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue. A Sangue Corinthiano é promovida pela ONG Sobre Vivência (www.sobrevivencia.org.br)
Desenvolvido por