Corinthians realiza primeiro treino em semana decisiva do Brasileirão

10

Views

© Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians tirou o domingo de folga após vencer o Avaí por 1 a 0, no sábado (11), na Arena Corinthians, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (13), os jogadores voltaram às atividades no CT Dr. Joaquim Grava na semana que pode definir o heptacampeonato – basta vencer o Fluminense na quarta-feira (15), às 21h45 (de Brasília), em casa.

Todos os titulares do triunfo diante do Avaí, com exceção de Caíque França, fizeram apenas trabalho de recuperação na academia.

Quem também foi a campo na manhã desta segunda-feira foi Jô e Pedro Henrique, que devem ser titulares no duelo contra o Fluminense. O centroavante não esteve à disposição no sábado por cumprir suspensão, enquanto o zagueiro ficou como opção no banco de reservas. Como Balbuena recebeu o terceiro cartão amarelo, o jovem da base deve receber nova oportunidade.

Na tarde desta terça-feira (14), Carille volta a treinar a equipe – o último antes do jogo que pode garantir o título brasileiro ao Corinthians.

Fonte: www.corinthians.com.br

Comentários

Comentários

corinthians.com.br
Written by corinthians.com.br

Notícias extraídas direto do site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A Sangue Corinthiano tem autorização para replica-las nesta página.

Sobre
“Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue. A Sangue Corinthiano é promovida pela ONG Sobre Vivência (www.sobrevivencia.org.br)
Desenvolvido por