Corinthians/UNIP Sub-20 enfrenta Barueri no jogo de ida da semifinal do Campeonato Estadual de Futsal

8

Views

Divulgação/Corinthians

Nesta terça-feira (14), o time Sub-20 do Corinthians/UNIP tem seu primeiro confronto pela semifinal do Campeonato Estadual de Futsal. No Ginásio José Corrêa, o Timãozinho enfrenta o Barueri, às 18h. A entrada é gratuita.
Atual campeão da competição, o Alvinegro venceu ambos os confrontos nas quartas de final, contra o Taboão da Serra, e manteve 100% de aproveitamento no torneio. Foram 11 vitórias nos 11 jogos que disputou.
Classificado em primeiro colocado, com melhor ataque e melhor defesa, a equipe comandada pelo treinador Wilton Santana disputa a vaga na grande final com o quarto colocado dos pontos corridos, que superou o Primeiro de Maio nas quartas.
A equipe Sub-20 do Corinthians/UNIP é patrocinada por Magnus, Colégio Amorim e UNIP-Universidade Paulista.

Fonte: www.corinthians.com.br

Comentários

Comentários

corinthians.com.br
Written by corinthians.com.br

Notícias extraídas direto do site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A Sangue Corinthiano tem autorização para replica-las nesta página.

Sobre
“Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue. A Sangue Corinthiano é promovida pela ONG Sobre Vivência (www.sobrevivencia.org.br)
Desenvolvido por