Goleador do segundo tempo, Clayson comemora fase artilheira no Corinthians

5

Views

© Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mais uma vez, Clayson saiu do banco de reservas para ajudar o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira (11), o atacante entrou em campo na Arena Corinthians quando o Timão empatava em 1 a 1 e anotou dois gols para garantir três pontos para a equipe alvinegra contra o Coritiba.

É a fase mais artilheira e decisiva do jogador que chegou ao Alvinegro logo após a conquista do Campeonato Paulista. Nos últimos três duelos, anotou quatro gols (contra São Paulo, Cruzeiro e Coritiba) que deram ao Corinthians mais quatro pontos na tabela do Brasileirão.

“Eu cheguei falando que ia fazer os meus gols, mas gostava de dar assistências. A bola não vinha entrando, mas hoje conclui duas em gol”, falou após a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba.

A atuação do camisa 25 rendeu elogios do técnico Fábio Carille. Durante a coletiva de imprensa, o treinador alvinegro exaltou a importância da entrada de Clayson para a vitória do Timão.

"Tenho um grupo, não tenho 11 titulares. Começa por aí. O Clayson não é um fazedor de gols, ele leva, constrói, tem um contra um. Trabalhamos muita finalização para que ele melhore. Chuta bem, pega bem na bola. Criando situações para que ele finalize. É um grupo. Fizemos um primeiro turno maravilhoso com uma base, mas ele está buscando seu espaço. Estamos muito satisfeitos com ele", disse Carille.

Fonte: www.corinthians.com.br

Comentários

Comentários

corinthians.com.br
Written by corinthians.com.br

Notícias extraídas direto do site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A Sangue Corinthiano tem autorização para replica-las nesta página.

Sobre
“Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue. A Sangue Corinthiano é promovida pela ONG Sobre Vivência (www.sobrevivencia.org.br)
Desenvolvido por