Leve a Sangue Corinthiano para sua cidade

INFO
471

Views

“Sangue Corinthiano” é um projeto nacional idealizado e promovido pela torcida corinthiana, que usa a força e união da Fiel para conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue.

A próxima edição desta inciativa que já ajudou a salvar mais de 100 mil vidas tem seu dia “D” marcado para 29/08 e fará parte das comemorações de 105 anos do Sport Club Corinthians Paulista. A organização do projeto pretende presentear o Timão batendo o atual recorde de postos de coleta abertos em uma edição, que são 53 postos.

Você pode colaborar com este presente levando a campanha Sangue Corinthiano para sua cidade. Quer saber como funciona?

1) Acesse a página http://www.sanguecorinthiano.com.br/onde-doar/ e verifique se sua cidade aparece na relação de postos confirmados. Se aparecer, já marque na sua agenda e participe da campanha. Você também pode entrar em contato com o organizador para ajudar na divulgação.

2) Caso sua cidade não esteja na relação, acesse esta página http://www.sanguecorinthiano.com.br/novo-posto/ e informe sua intenção de abrir um posto de coleta. (É necessário saber se existe um hemocentro na sua cidade).

3) A organização verificará a situação e lhe enviará os próximos passos.
Organizar um posto de coleta da campanha Sangue Corinthiano é um grande ato, porém o trabalho é mais simples do que parece. Resumindo, o torcedor é responsável pelo contato com o hemocentro, distribuição de material de divulgação da campanha (que será enviado pela organização) e pela recepção dos torcedores no dia do evento.
Multiplique o número de vidas que você já salva participando da campanha, seja um organizador.

Comentários

Comentários

Written by Sangue corinthiano

Sobre
“Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue. A Sangue Corinthiano é promovida pela ONG Sobre Vivência (www.sobrevivencia.org.br)
Desenvolvido por