Preparador de goleiros do Sub-20 é convocado para o Torneio de Toulon

9

Views

© Divulgação

O meia Fabricio Oya e o lateral-direito Lucas Minele terão mais uma companhia corinthiana na Seleção Brasileira Sub-20 durante o Torneio de Toulon. O preparador de goleiros Leandro Idalino, da categoria Sub-20 do Corinthians, foi convocado, nesta quinta-feira (18), para fazer parte da comissão técnica do Brasil na tradicional competição.

Foi sua primeira convocação e o profissional não negou a emoção. "É indescritível", resumiu. "Estava indo buscar uma pizza na portaria do meu prédio, com a minha filha, quando recebi uma mensagem da CBF no celular. Foi um momento de muita emoção com a minha família", revelou o preparador de goleiros, que disse estar realizando um sonho de criança. "Passa um filme na cabeça de toda a minha trajetória profissional e pessoal. Sou grato a Deus por esta oportunidade e vou representar o Corinthians, um clube pelo qual tenho história [está em sua segunda passagem], com muita dedicação", completou.

Idalino se apresenta à CBF no domingo (21), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A partir de segunda-feira (22), já trabalhará com os goleiros Hugo (Flamengo) e Phelipe (Grêmio). A viagem para a França está marcada para o dia 26. A estreia do Brasil será em 31 de maio, contra a Indonésia.

Fonte: www.corinthians.com.br

Comentários

Comentários

corinthians.com.br
Written by corinthians.com.br

Notícias extraídas direto do site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A Sangue Corinthiano tem autorização para replica-las nesta página.

Sobre
“Sangue Corinthiano” é uma campanha nacional que usa a força e união da Torcida Corinthiana para conscientizar os torcedores sobre a importância da doação de sangue. A Sangue Corinthiano é promovida pela ONG Sobre Vivência (www.sobrevivencia.org.br)
Desenvolvido por